The Witcher
Imagem: Reprodução

The Witcher voltará à Netflix para a segunda temporada no próximo ano, mas enquanto os fãs aguardam novos episódios, ainda há algumas coisas a aprender com a primeira temporada. 

Em uma nova entrevista com Lauren S. Hissrich, showrunner da série, foi perguntado se alguma cena chegou ao chão da sala de corte. Segundo ela, haviam duas cenas. A primeira, os fãs poderão assistir na 2ª temporada. Mas já a segunda envolvia as feiticeiras, que mais tarde desempenhariam um papel importante em The Witcher.

“Mas sim, havia também muitas cenas que tiveram que ser cortadas dos episódios finais”, disse Hissrich. “Tivemos uma cena adorável no episódio 3, onde Yennefer (Anya Charlota), Fringilla (Mimi Ndiweni) e Sabrina (Therica Wilson-Read) discutiram como se sentiam em relação a suas transformações e, olhando para trás, eu gostaria que pudéssemos ter mantido. Foi um exemplo tão lindo de amizade feminina, e também teria servido de castigo a Fringilla um pouco mais antes de ela se juntar a Nilfgaard.”, explicou.

A segunda cena envolvia a personagem Triss Merigold (Anna Shaffer) muito mais cedo na história e mostraria ainda sua amizade com Yennefer.

“Também filmamos uma cena em que Yen conheceu a jovem Triss, que acabara de chegar em Aretuza. Serviu para mostrar o quão longe Yennefer tinha chegado em seus anos em Aretuza, e criou um senso de orientação entre essas duas feiticeiras “, disse Hissrich. “Olhando para o futuro, algumas histórias se desenrolam na segunda temporada, eu gostaria que ainda tivéssemos essas cenas! Mas tenho orgulho do que realizamos no tempo que tivemos “, complementou.