Uncharted
Imagem: Reprodução

Apesar de ter sido anunciado há um bom tempo, o filme da franquia Uncharted chegará aos cinemas em breve. 

Tom Holland, ator que irá interpretar Nathan Drake, protagonista dos jogos, atualizou os fãs sobre a adaptação e contou que ela será uma história de origem do personagem principal. 

O filme já foi atrasado diversas vezes, por conta de seus problemas no processo de sua produção. Porém a má fase passou e o projeto está em melhor forma hoje em dia.

“Acho que Uncharted oferece que a maioria dos filmes de videogame não oferecem. Uma história de origem, antes dos acontecimento dos jogos.”, disse Holland. 

“Então, se você jogou os jogos, não viu o que vai acontecer no filme. E se você ainda não jogou, vai gostar do filme porque é uma informação que todo mundo está recebendo ao mesmo tempo. Estou super empolgado para fazer esse filme e já faz muito tempo. ”, complementou.

Quando perguntado sobre o roteiro de Joe Carnahan, Holland parecia absolutamente satisfeito com os resultados até agora. “Eu li o mais novo rascunho do roteiro e é um dos melhores roteiros que já li. Realmente, pula da página.” , elogiou o ator.

Mark Wahlberg também foi escalado para o filme, e dará a vida ao mentor de Nathan Drake, Victor Sullivan. O personagem é muito adorado pelos fãs e por isso será importante que ele se saia bem. Tom Holland também elogiou o ator. 

“Acho que Mark Wahlberg vai ser um excelente Sully e vai ser muito divertido”, mencionou Holland.

Agora, o filme deve ser lançado no dia 05 de março de 2021 para o mundo. Mas a Sony ainda não nomeou um diretor para o projeto, com Reuben Fleischer, sendo o principal nome. 

O filme acontecerá antes de Uncharted: Golden Abyss. Esse período de tempo não foi muito explorado nos jogos, o que significa que a aventura de Holland será nova.