Publicidade

Wintermoor Tactics Club é confirmado para os consoles e PC

Gostou? Compartilhe!
Wintermoor Tactics Club
Imagem: Divulgação
Publicidade

A distribuidora Versus Evil em conjunto com a desenvolvedora EVC anunciaram um novo RPG de estratégia escolar Wintermoor Tactics Club, que será lançado para os consoles do PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows via Steam durante o outono brasileiro.

Sobre o jogo

Foi difícil o suficiente para Alicia fazer amigos na prestigiada Academia de Wintermoor antes que toda a escola explodisse em um torneio de bolas de neve! Agora, seu minúsculo Clube de Táticas precisa se transformar de nerds desconhecidos nos heróis que eles jogam em sua campanha de mesa, ou serão dissolvidos para sempre.

Descubra a verdade sinistra por trás da Guerra dos Clubes neste RPG de táticas acolhedoras. Teste sua coragem estratégica contra uma avalanche de personagens estranhos e coloridos. E não se esqueça de fazer novos amigos!

Principais características

  • Desbloqueie seu Potencial: Descubra o poder de sete personagens jogáveis e dezenas de atualizações desbloqueáveis em mais de 40 batalhas.
  • Explore a Escola: Conheça Wintermoor na jogabilidade visual inspirada em romances. Derrube as paredes entre panelinhas do ensino médio, como detetives psíquicos e jovens monarquistas.
  • Faça Novos Amigos: Escreva campanhas de mesa para ajudar os alunos a superar seus problemas pessoais e a descobrir sua identidade de fantasia à medida que o clube cresce.

CONTEÚDO RELACIONADO