Publicidade

Chefe de Xbox revela alguns planos para E3

Gostou? Compartilhe!
Xbox Series X
Imagem : Xbox
Publicidade

Se a Sony esfriou expectativas ao anunciar sua ausência na E3 2020 (e agora também na PAX East), a Microsoft está à todo vapor com seus planos para o evento. Os caxeiros estão se preparando para uma E3 recheada de novidades – principalmente sobre seu novo console, Xbox Series X.

Nós últimos dias, o diretor da Divisão Xbox, Phil Spencer, tem dado pistas sobre o que esperar do evento. Após a última reunião sobre o projeto, Phil disse que nesse ano seu videgoame terá uma grande lista de jogos, (embora até o momento apenas Halo Infinite e Cyberpunk 2077 estejam confirmados).

“@OriTheGame é especial, lendo notas internas das pessoas que estão jogando, outro jogo incrível da Moon. Próxima reunião da E3 é hoje, muito para falar entre agora e a E3 e uma grande lista de jogos da Xbox para a E3. @aarongreenberg (Marketing da Xbox) está fazendo um bom trabalho. Anos de lançamento de console são especiais.”

Conforme visto acima, Aaron Greenberg, parece ter, de fato, a confiança de Phil para as mais ousadas ações de marketing. Recentemente, ele postou um tweet envolvendo a Tacobell, apontando para uma repetição de uma promoção diferente que aconteceu no ano passado envolvendo as duas empresas. Ousar, é definitivamente um verbo que a marca não tem tido medo de praticar, prova disso são suas investidas em roupas e até mesmo produtos para higiene.

A E3 está para acontecer em junho, e a cobertuda completa do evento você confere no Observatório de Games.

CONTEÚDO RELACIONADO