Após anunciar o adiamento do seu lançamento de 03 de março para 10 de abril de 2020, o game Final Fantasy VII Remake está diante de uma situação delicada. Gamers de alguns países já estão com a cópia física do game em mãos, e isso pode gerar desconfortos de várias naturezas.
Veja também:
A desenvolvedora Square Enix tinha justificado que nem todos os países conseguiriam adquirir uma cópia física do game por conta de restrições na cadeia de distribuição. Mas agora, já começam a aparecer algumas postagens pela web do tipo “eu tenho, vc não tem”, com duas semanas antes do lançamento de abril.
Aos mais afoitos, o estúdio já se encarregou de divulgar uma preocupante mensagem, onde explica que não conseguirá ter controlo sobre a data em que o jogo chega às lojas.
Contudo, esse pode agora ser o menor dos problemas, dado que alguns gamers podem começar a postar os temidos spoilers sobre sua experiência, estragando a dos demais. O usuário do Reddit na postagem acima, pelo menos, prometeu não fazer isso. Assim, serão duas semanas para saber o quão solidários esses gamers de locais privilegiados pela situação são com seus colegas.