Apex Legends | Jogador tenta fugir do anel mas morre bisonhamente

Publicado em 1/3/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como em todos os games de battle royale, Apex Legends da Respawn Entertainment, diminui sua área de jogo com o tempo e os jogadores precisam se movimentar para não sofrerem danos com as chuvas, gás e entre outros elementos.

O mapa “jogável” diminuindo com o tempo, não é uma sentença de morte imediata, no entanto, encontrar-se fora do círculo estabelecido é bem perigoso, devido ao dano sofrido. Mas, às vezes, apenas às vezes, o mapa inteiro pode funcionar contra você, como um jogador azarado de Apex Legends descobriu recentemente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como você pode ver no vídeo abaixo, um player usando a personagem Wraith, estava tentando entrar na zona segura usando os balões vermelhos do game, no qual é bastante procurado pelos jogadores que buscam uma movimentação rápida.

Infelizmente para o jogador em questão, ao usar o balão, ele pousou em um ângulo muito específico no topo de um prédio em forma de tigela na Refinaria e bem … você pode ver por si mesmo:

Apex Legends está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Temporada 4 – A Assimilação está disponível em todas essas plataformas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio