Publicidade

Apex Legends | Jogador tenta fugir do anel mas morre bisonhamente

Gostou? Compartilhe!
Apex Legends
Imagem: Reprodução
Publicidade

Como em todos os games de battle royale, Apex Legends da Respawn Entertainment, diminui sua área de jogo com o tempo e os jogadores precisam se movimentar para não sofrerem danos com as chuvas, gás e entre outros elementos.

O mapa “jogável” diminuindo com o tempo, não é uma sentença de morte imediata, no entanto, encontrar-se fora do círculo estabelecido é bem perigoso, devido ao dano sofrido. Mas, às vezes, apenas às vezes, o mapa inteiro pode funcionar contra você, como um jogador azarado de Apex Legends descobriu recentemente.

Como você pode ver no vídeo abaixo, um player usando a personagem Wraith, estava tentando entrar na zona segura usando os balões vermelhos do game, no qual é bastante procurado pelos jogadores que buscam uma movimentação rápida.

Continua depois da Publicidade

Infelizmente para o jogador em questão, ao usar o balão, ele pousou em um ângulo muito específico no topo de um prédio em forma de tigela na Refinaria e bem … você pode ver por si mesmo:

Apex Legends está atualmente disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. Temporada 4 – A Assimilação está disponível em todas essas plataformas.

CONTEÚDO RELACIONADO