Publicidade

Atualização de Monster Hunter World: Iceborne traz novos monstros; confira

Gostou? Compartilhe!
Monster Hunter World Iceborne Alatreon
Imagem: Capcom
Publicidade

A terceira atualização gratuita de Monster Hunter World: Iceborne já está disponível para PS4 e Xbox One. O conteúdo traz novos monstros, um evento sazonal, sistemas de customização e mais. Confira algumas delas, via IGN:

Monstros

Entre as novas variantes de monstros estão Rajang Furioso. Com um envoltório dourado faiscante, cada encontro com o predador é uma questão de vida ou morte. A criatura tem um ataque imobilizante devastador, além de novos ataques de média e longa distância, então nenhuma distância é segura. Ele também tem menos pontos fracos do que o Rajang comum.

Equipe de quatro caçadores lutando contra um Rajang Furioso. Imagem: Reprodução.

Já a variante Brachydios Colérico traz mudanças explosivas, como uma cobertura de gosma volátil em várias partes de seu corpo. Os caçadores podem fazer essa gosma cair ao atacar partes específicas do corpo, mas devem evitar uma explosão quando a gosma atinge o chão. Essa versão do clássico monstro ainda aprisiona os caçadores em uma arena fechada.

Continua depois da Publicidade
Caçadores enfrentam um Brachydios Colérico. Imagem: Reprodução

Vale apontar que essas novas variações garantem peças para forjar novas armas e armaduras, tanto para o caçador quanto para o Amigato.

Conjunto de armaduras do Rajang Furioso. Imagem: Reprodução

Evento sazonal

Em 9 de abril, as comunidades de PC e consoles irão celebrar o novo evento sazonal de Seliana, o Festival Florescente, e as atualizações de conteúdo serão simultâneas para todas as plataformas daí em diante.

Toda a base vai abraçar o espírito floral, com nova decoração da Área de Encontro, refeições inéditas na cantina, uma nova roupa de Poogie, itens de Amigato sazonais, pingentes, roupa sazonal paga para a Assistente e novas opções para os cartões de guilda.

Área de encontro de Seliana decorada para o Festival Florescente. Imagem: Reprodução

Durante o Festival Florescente, os bônus de login e as caçadas limitadas concederão bilhetes para forjar a elegante armadura de evento, sem contar as missões de evento que fornecem materiais para um capacete em camadas baseado na rara criatura endêmica Saracura Plumosa, e um par de Duplas-Lâminas de Peixe-amola.

Duplas-Lâminas de Peixe-amola. Imagem: Reprodução

Armas em camadas e mais

A terceira atualização de Iceborne também introduz armas em camadas, que permitem alterar a aparência das armas sem modificar os atributos. A primeira rodada de armas em camadas já está disponível, e permite que os jogadores personalizem as armas melhoradas que possuam uma base e partes claras. Em abril, as armas com design único se juntarão à lista de armas em camadas.

O recurso de Ajuda a Caçadores também recebeu melhorias, com recompensas monetárias aumentadas ao ajudar caçadores com Ranque Mestre inferior, e melhor frequência de queda de itens em diversos tipos de missão.

Auxiliar caçadores em Serviços agora pode conceder decorações raras via Pedras Feéricas Talhadas, enquanto outras missões normais podem conceder Esferas de Armadura Régia para melhorar os equipamentos.

CONTEÚDO RELACIONADO