Publicidade

Aves de Rapina chegam ao DC Universe Online em abril

Gostou? Compartilhe!
Aves de Rapina DC Online
Imagem: Dimensional Ink Games
Publicidade

Aves de Rapina, chega dia 16 de abril de 2020. Além disso, as versões de evento do episódio completo estarão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores de nível 15+ por tempo limitado. Seja você um novato, ou um expert, poderá entrar e jogar a nova história logo de cara. Confira abaixo os detalhes do game via Dimensional Ink Games.

Novo Episódio: Aves de Rapina

As Aves de Rapina sempre foram um grupo de super heróis forte, liderado por mulheres. Geralmente sem super poderes como super força, vôo ou invencibilidade, a equipe depende de suas habilidades marciais, inteligência e atitude invencível para terminar o serviço. Seguindo a guru da tecnologia e hacker-gênio, Oracle (Barbara Gordon, antiga Batgirl), seus vários pontos fortes são direcionados com uma incrível moralidade para salvar o dia.

A nossa história começa na formação da equipe. Black Canary, Harley Quinn, The Huntress, e Poison Ivy já se conhecem, e todo herói também conhece e já trabalhou com a Oracle, mas ainda não se tornaram o supergrupo que estão destinadas a se tornar. Em Metropolis, um Lex Luthor cada vez mais fora de controle chegou à patamares novos de insanidade. Explodiu sua própria LexCorp Tower, fazendo os cidadãos de Metropolis perderem controle e a cidade entrar em pânico. Para resolver tudo, o mundo precisa de uma nova equipe.

Continua depois da Publicidade

Uma Nova Equipe

Durante o episódio, independente de você ter escolhido ser um Herói ou Vilão, você encontrará Black Canary, Harley Quinn, The Huntress, e Poison Ivy conforme ajuda Oracle. Assim como estão descobrindo como confiar umas nas outras e trabalharem juntas como equipe, você também irá, o que significa que vai trabalhar junto e contra estas poderosas personagens no caminho.

Black Canary é talvez a mais antiga amizade e confidente de Oracle, usando suas habilidades excepcionais de artes marciais e seu lendário Canary Cry para levar à luta até as ruas. Seu grito pode causar dano ou até deixar inimigos inconscientes. Ultimamente seus afazeres fora do trabalho tem incluído usar sua bela voz de maneira bem menos ameaçadora, como cantora, e seu novo estilo reflete isso.

The Huntress é outro membro chave da equipe tradicional, e ela têm crescido tremendamente com a ajuda de Oracle. Antes focada apenas em vingança violenta, trabalhar pelo bem maior em uma equipe é bom para destravar seu potencial como super herói. Seu novo estilo reflete seu passado negro lutando contra a máfia de Gotham City, mas com novo foco em adaptabilidade.

Harley Quinn é um membro novo da equipe. Ao se encontrar fora da incrivelmente insalubre e influente sombra de Joker, ela ainda é um pouco sem controle (ainda mais armada com um martelo gigante), Mas Oracle usa a sua paciência, afiada por anos de sacrifício pessoal, para se identificar com Harley e ajudá-la. A vamos dizer, criatividade de Harley já está se beneficiando incrivelmente desta nova parceria, e seu estilo reflete essa confiança.

Poison Ivy é uma vilã, ou heroína, ou vilã novamente, motivada quase inteiramente pela proteção do mundo natural onde vive. Oracle reconhece esta intenção nobre, apesar das ações cruéis de Ivy em certas ocasiões, e trabalha com ela para utilizar a vontade de Ivy de salvar o planeta para o bem. Sua perspectiva e poderes ampliam o potencial da equipe em batalha, desde que ela mantenha controle. Seu novo traje é uma mensagem ,que ela e a natureza não serão destruídos por capangas ou pelos planos de supervilões que preferem ignorar ou fingir que a ameaça ao planeta não é real.

Começando

Você não vai querer perder este episódio, então baixe e jogue DCUO hoje mesmo, gratuitamente, O jogo é free to play, as versões de eventos de Aves de Rapina serão gratuitas por meses, e você nem precisa de PlayStation Plus. Tudo que precisa fazer é:

  • Baixar DCUO da PlayStation Store.
  • Criar seu próprio super herói ou vilão, com poderes especiais e visual todo seu.
  • Começar a jogar.

É uma ótima hora para voltar ao jogo, já que todos os episódios também estão free-to-play, com Open Episodes e eventos bônus até o lançamento de Aves de Rapina, no dia 16 de abril de 2020. 

CONTEÚDO RELACIONADO