Publicidade

Black Desert ganha cross-play entre PS4 e Xbox One

Gostou? Compartilhe!
Black Desert
Imagem: Pearl Abyss
Publicidade

Se você olhar cinco anos atrás, a ideia de Playstation e Microsoft deixarem um jogo compartilhar servidores seria absurdo. Mas em 2020, isso está virando mudando: a versão de Black Desert de PS4 e Xbox One receberá cross-play em março (08), deixando os jogadores dos dois consoles jogarem juntos. Isso será especifico à sua região (lembrando que cada região tem um servidor.)

Além disso, a classe de Arqueiro e a região de Kamasylvia, que até agora não estava disponível no Playstation 4, foi lançada para o console. Isso faz com que o conteúdo de Black Desert entre os dois consoles seja praticamente idêntico.

Black Desert também terá eventos para jogadores novos e antigos, que permitiram ambos completarem missões especiais para desbloquear caixas de armas Cliff e Awakening. Além disso, jogadores vão poder enontrar prêmios especiais em tesouros no oceano. Isto são apenas alguns dos eventos que acontecerão em Black Desert para celebrar a vinda do cross-play.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o jogo entrará em promoção nos dois consoles. Usuários da Playstation Network poderão comprar Black Desert com um desconto de 25% – assinantes do Playstation Plus terão um desconto de 50%. Usuários do Xbox One também poderão comprar o jogo com o preço reduzido.

CONTEÚDO RELACIONADO