Publicidade

Bungie está tirando Lootboxes de Destiny 2

Gostou? Compartilhe!
Destiny 2 : Season of the Worthy
Imagem : Reprodução
Publicidade

Como parte da seu nova grande atualização, a Bungie está tirando a venda de lootboxes de Destiny 2. Lootboxes são caixas de surpresa. Ao invés de comprar o produto desejado, os jogadores são obrigados a comprar essas caixas, e apostarem que vão conseguir algo que vale a pena.

Elas já criaram inúmeras polêmicas no mundo dos games, chegando até mesmo a serem consideradas jogos de azar na União Europeia. Chamados de “Bright Engrams” dentro do jogo, elas são em grande parte compradas com dinheiros reais, e contém várias skins diferentes que podem vir randomicamente.

Elas estão no jogo desde a atualização que introduziu a Eververse, uma das lojas de Destiny 2, mas parece que a Bungie está trocando as lootboxes por algo diferente. Em um post no blog de Destiny, o diretor do jogo, Luke Smith, disse que a desenvolvedora quer que os jogadores saibam exatamente no que eles estão gastando dinheiro.

Continua depois da Publicidade

Queremos que os jogadores saibam o preço de algo antes de comprarem. Bright Engrams não atendem este princípio, então nós não iremos mais vender eles na Everstore.”, explicou Smith.

Isso tudo faz parte da décima temporada de Destiny 2, que sairá semana que, dia 10 de março. Ainda não se sabe qual será a substituição dos “Bright Engrams“, já que eles fazem parte da economia da Everstore, contudo, eles ainda poderão ser obtidos pelo Battle Pass do jogo.

CONTEÚDO RELACIONADO