Publicidade

Call of Duty: Warzone | Como revelar todos os inimigos no mapa

Gostou? Compartilhe!
Call of Duty: Warzone
Imagem: Reprodução
Publicidade

Os jogadores de Call of Duty: Warzone ainda estão descobrindo truques diferentes, como quais configurações eles devem mudar e como matar alguns oponentes antes mesmo de tocarem o chão.

Porém, há um novo truque que acaba de ser revelado, no qual todos os jogadores podem se beneficiar, envolvendo a compra de uma certa quantidade de Killstreaks nas Estações de Compra. A ação resulta na exposição de todos os inimigos no mapa por um tempo limitado.

O truque foi descoberto recentemente por streamers e já está sendo usado por outros online, supondo que suas equipes sejam coordenadas o suficiente para realizá-lo.

Continua depois da Publicidade

Revelar todos os jogadores no mapa por um breve período envolve a compra de três UAV Killstreaks diferentes, de acordo com o streamer Jack ‘CouRage’ Dunlop, que mostrou o truque durante uma de suas lives. O criador de conteúdo compartilhou o vídeo abaixo no Twitter, para destacar o recurso UAV e mostrar o que acontece sempre que três jogadores pegam um o item e o usam ao mesmo tempo.

Quando um jogador usa um UAV sozinho, ele revela a localização dos inimigos em uma pequena área ao redor da equipe para indicar a localização dos seus adversários.

Se você usar três deles ao mesmo tempo, ele aparentemente transforma o Killstreak em um UAV avançado que mostra não apenas todos os inimigos no mapa, mas também para onde eles estão olhando no momento.

Se você deseja obter esse nível de cobertura do mapa em uma de suas partidas em Call of Duty: Warzone, coordene com sua equipe, para o endgame a função deve dar a sua equipe uma vantagem.

CONTEÚDO RELACIONADO