Publicidade

Confira a réplica do braço de Johnny Silverhand de Cyberpunk 2077

Gostou? Compartilhe!
Cyberpunk 2077 Johnny Silverhand
Imagem: Divulgação
Publicidade

O próximo jogo de mundo aberto Cyberpunk 2077 da CD Projekt Red contará com destaque para o personagem Rockerboy Johnny Silverhand, interpretado por um Keanu Reeves. Em um jogo em que a modificação cibernética do corpo é central na história, Johnny ostenta um braço robótico que serve de inspiração para seu nome.

Curiosamente, uma versão em réplica em escala 1/4 do braço de Johnny Silverhand está disponível para pré-venda na GameStop por US $ 59,99. Isso é demais para pagar pelo arranhão mais legal de todos os tempos? Você é o juiz. Se você perguntar, se o preço parece razoável, pois tem uma escala de 1/4, pode-se dizer que vale a pena, principalmente para os colecionadores e para aqueles que querem ostentar essa réplica para os amigos antes do lançamento oficial do game.

Cyberpunk 2077 é uma história de aventura, ação e de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. O jogo segue a trajetória de V, um mercenário fora da lei atrás de um implante único que carrega a chave para a imortalidade.

Continua depois da Publicidade

Nesse mundo, os jogadores poderão personalizar aparatos cibernéticos, conjuntos de habilidades e diferentes estilos de jogo para explorar uma vasta cidade onde as decisões tomadas definem a história e o mundo ao seu redor. Vencedor de mais de 100 prêmios durante a E3 2018, o game é inspirado no universo e sistema do clássico livro de RPG, Cyberpunk 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO