Dandara: “Trials of Fear Edition”
Imagem: Divulgação

Quando Dandara foi lançado para o PlayStation 4 há dois anos, a Long Hat House, criadora do game ficou empolgada com a imensa recepção do jogo. “Algo sobre Dandara e o mundo de Salt marcou as pessoas e nos surpreendeu” disse Lucas Mattos, Developer da Long Hat House.

“Além desta recepção incrível, também tivemos bastante feedback positivo. E também recebemos críticas construtivas, em parte coisas que já estávamos sentindo, e outras coisas que nunca imaginamos. Desde então, estamos trabalhando em Dandara, implementando um pouco disso na nossa mais recente versão do jogo, que estamos chamando de Dandara: Trials of Fear Edition” disse Mattos.

Baseado nas idéias que chegaram a empresa da própria comunidade, a Longa Hat achou que Trials of Fear poderia não apenas ter conteúdo novo, mas também abordar um pouco do feedback que receberam. “Um dos assuntos mais recorrentes foi a história em si, várias pessoas querem ver mais do mundo de Salt e seus habitantes. Prometemos que a Trials of Fear Edition fará jus ao pedido!” Confira abaixo os comentários de Lucas Mattos para o Playstation Blog.

Sobre o conteúdo

O conteúdo original de Dandara recebeu algumas descrições e conversas mais detalhadas que não estavam incluídas na versão normal do jogo, e tudo se alinha muito bem com o conteúdo presente em Trials of Fear. Quando criamos Dandara da primeira vez, inserimos muitas referências à nossa cultura Brasileira (que claro, continuam lá) e Trials of Fear é uma tentativa de inserir a comunidade em Dandara. Dê uma olhada, pode ser que encontre algo que sugeriram!

A parte artística

No lado artístico do jogo, você pode ver o quanto os artistas evoluíram conforme continuaram o desenvolvimento após o lançamento de Dandara. As novas faixas musicais, efeitos sonoros e pixel art são de outro nível. Thommaz, o compositor de Dandara, chegou até a remasterizar todas as trilhas originais também!

Se já jogou Dandara antes, pedimos que volte mais uma vez, já que o novo conteúdo e detalhes extra fazem a história brilhar ainda mais. Além disso, refizemos a curva de dificuldade, e o novo conteúdo se entrelaça com o original de maneira que as coisas podem ser bem diferentes desta vez. Se ainda não conhece o mundo de Salt, agora é a hora perfeita. As ações de Dandara não serão esquecidas! E não esqueceremos a paixão de vocês, os jogadores, que nos levou a criar esta nova edição.

Dandara já está disponível no Playstation 4.