Publicidade

Confira as novidades na atualização de conteúdo Scorched Earth de Dauntless para o PS4

Gostou? Compartilhe!
Dauntless
Imagem: Divulgação
Publicidade

A  nova atualização de conteúdo Scorched Earth para Dauntless, que chega hoje, 19 de março para o PlayStation 4, é realmnte algo grande, que inclui um novo Behemoth, Blaze Escalation, Hunt Pass, e várias novidades para os jogadores. Confira abaixo via Blog Playstation:

Blaze Escalation

Se você participou do nosso evento Shock Escalation Dezembro passado, já conhece as mecânicas deste tipo de caçada, mas há uma novidade: As Escalations confrontam os Slayers com uma série de encontros de Behemoths com modificadores de dificuldade únicos e combinações de aleatórias de Behemoths, culminando em uma batalha contra o “chefe” Behemoth de Escalation. Shock Escalation foi o nosso primeiro experimento com este tipo de caçada, então quisemos expandir a quantidade de conteúdo para esta temporada.

Você encontrará novas variações incendiadas de Behemoths em Blaze Escalation, e adicionamos alguns novos ataques para estas variações, então é melhor ficar atento. Se está de olho no nosso mapa Scorched Earth interativo, você provavelmente notou alguns teasers para o conteúdo de Blaze Escalation, incluindo fauna agressiva, um arquipélago tropical para explorar, e a estrela do show, o nosso novo Behemoth. Sem mais demora…

Continua depois da Publicidade

Novo Behemoth – Torgadoro

Conheça Torgadoro! Torgadoro é o “chefe” Behemoth de Blaze Escalation, e você pode encontrar esta ameaça após conseguir uma pontuação de 40 ou mais em uma caçada Escalation de nível “10-50”. Com um alto grau de agilidade (apesar de seu tamanho imenso), e punhos que podem literalmente rachar o chão e pulverizar Slayers, o Torgadoro é um oponente formidável até para o Slayer mais veterano. Você poderá testar sua força contra este inimigo na cratera de um vulcão, em breve.

Se conseguir terminar uma caçada 10-50 Escalation, receberá designs para poderosas armas lendárias forjadas usando partes de Torgadoro. Cada arma lendária Torgadoro inclui dois espaços para Prismatic Cells, a habilidade de “ligar” a arma à outra arma blaze, e uma habilidade especial que convoca a ira de Torgadoro, deixando você correr pelo campo de batalha com punhos gigantes.

Hunt Pass Searing Talons

Scorched Earth também traz um novo Hunt Pass, Searing Talons. Você pode receber até 50 níveis de recompensas cosméticas e consumíveis da enigmática facção de Slayers conhecida como os Blaze Hawk, famosos por suas caçadas velozes e furtivas nas ilhas flamejantes de Burning Heights. Tudo culmina com um conjunto incrível de armadura Blaze Hawk que mostram que você está pronto para o domínio de Torgadoro.

Hunt Pass Prestige

Ao completar todos os 50 níveis, você destrava o Hunt Pass Prestige, chegando esta quinta com a atualização de conteúdo. Cada nível Prestige rende moedas Vault — um novo tipo de moeda criada especialmente para os jogadores Prestige. Estas podem ser usadas para comprar itens raros de Hunt Passes antigos, incluindo conjuntos cosméticos de armaduras, emotes skins de armas e mais.

Novas Melhorias

Esta atualização traz varias melhorias de qualidade de vida e outras novidades que queremos incluir em Dauntless faz tempo. Você encontrará uma lista de golpes melhorada, com informações detalhadas adicionais sobre combos, estatísticas de armas e mais. Também atualizamos o nosso ônus de login diário para incluir vários itens em potencial, incluindo Rams, Elemental Orbs, Arcstones, Patrol Chests, Bounty Tokens, e Tonics. Para os “caçadores de recompensas” por aí, as Bounties foram atualizadas em geral, e o seu nível de Bounty (bronze, prata, ouro) agora deve refletir devidamente o desafio associado com cada uma.

CONTEÚDO RELACIONADO