Publicidade

Conheça Valorant, novo FPS gratuito da Riot Games

Gostou? Compartilhe!
Valorant
Parece que Overwatch casou com Counter-Strike e tiveram Valorant como filho (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A Riot Games anunciou oficialmente neste domingo (01) o game Valorant,  um FPS em primeira pessoa free-to-play. O jogo deve ser lançado no final de 2020 para PC.

Sobre o game

Valorant será um jogo de tiro em primeira pessoa tático 5 contra 5, de acordo com a Riot. As partidas são focadas no clássico atacantes contra defensores, modo famoso em Overwatch, R6, CS e outros.

Embora não tenha compartilhado detalhes adicionais sobre os personagens que os players terão acesso, a desenvolvedora diz que apresentará “um elenco diversificado de agentes sobrenaturais e prontos para a batalha de culturas em locais do mundo real. Cada um trará um conjunto de habilidades únicas, que complementarão o tiroteio através de informações táticas, mudando a maneira de como os jogadores abordam cada situação”.  

Continua depois da Publicidade

Embora a empresa certamente discorde da comparação, parece que Overwatch casou com Counter-Strike e tiveram Valorant como filho. 

“Ao longo do desenvolvimento do jogo, queríamos defender os valores fundamentais de um game tático competitivo: tiro preciso, letal e execução estratégica“, comenta Anna Donlon, produtora executiva do novo game da Riot Games.  

Aqui estão algumas capturas de tela da jogabilidade de Valorant, cortesia da Riot Games:

Imagem: Riot Games
Imagem: Riot Games
Imagem: Riot Games

Valorant, anteriormente conhecido por seu codinome “Projeto A”, deve ser lançado ainda em 2020 para PC.

CONTEÚDO RELACIONADO