Publicidade

Coronavírus | Já falta Nintendo Switch nos EUA

Gostou? Compartilhe!
Nintendo Coronavirus
Imagem: Divulgação
Publicidade

Os estragos causados pelo novo coronavírus ainda estão longe de ter sua curva invertida. E entre eventos cancelados, home offices declarados e fábricas paralisadas, é natural que as prateleiras para esse setor sentissem impactos em algum momento. E é o que está sendo sentido nos Estados Unidos.

Os consumidores que tentaram comprar um Nintendo Switch por lá nos últimos dias tiveram muita dificuldade de encontrar o produto através dos canais habituais. Tudo indica que os atrasos no transporte e na fabricação devido à pandemia de coronavírus tenha colaborado para a situação.

De acordo com o Comicbook, a escassez atingir a todos os modelos do portátil da Nintendo. E assim como é comum observar em algumas situações como essa, as unidades encontradas estão com um preço acima do praticado.

Continua depois da Publicidade

Contudo, os grandes portais de comercialização de produtos, ainda tem unidades sendo comercializadas normalmente. Amazon, Walmart, Game Stop seguem com estoque do produto, embora as fábricas da China já tenham sinalizado interrupções por conta da pandemia.

CONTEÚDO RELACIONADO