Publicidade

Criador de God Of War rebate acusações sobre suposta misoginia de Kratos

Gostou? Compartilhe!
Lysandra kratos
Imagem: Reprodução.
Publicidade

David Scott Jaffe, o criador de God of War, está no centro de mais uma polêmica envolvendo o comportamento de Kratos. A da vez é, (mais uma vez) rebater a acusações de que o protagonista do jogo tenha comportamento misógino, (que carateriza repulsa, despreza ou ódio contra as mulheres).

Através de sua conta no Twitter, Jaffe expressou sua frustração com aqueles que afirmam que Kratos foi um misógino no jogo original. A crítica foi direcionada a todos os que tenham essa visão, sobretudo os jornalistas, que de acordo com Jaffe, não param de teorizar contra o fantasma de Sparta.

“Eu preciso afirmar afirmar continuamente que Kratos NUNCA foi um misógino em God of War 1. Como em TUDO! E me irrita que os ‘jornalistas’ continuem a reconsiderar esse jogo, a fim de justificar suas teses nisso.”

Até o momento, mais 2.200 likes foram atribuídos ao diretor e designer, que teve sua mensagem retuitada mais de 400. Por fim, não se sabe se algum comentário mais recente é o responsável direto pelo pronunciamento de Jaffe, mas já está mais do que a suposição deixa Jaffe em estado de guerra.

CONTEÚDO RELACIONADO