Game of Thrones beyond the wall
Imagem: Reprodução YouTube.

O final do seriado Game of Thrones teve um final polêmico, que dividiu opiniões quanto ao que,supostamente, mereceria cada personagem que chegou ao final da saga de George R. R. Martin. Contudo, uma parte derivada desse universo percebeu como ‘positivo’ o final de tudo: o jogo Game of Thrones: Beyond the Wall.

É o que pensa Dan Guertin, diretor criativo do estúdio Behavior Interactive, que desenvolveu o jogo inspirado no visual do seriado. De acordo com Guertin, o final de GOT deixou os fãs carentes de mais conteúdo, o que consequentemente elevou as buscas pelo jogo. E mais do que matar a saudade, essa busca estaria sobretudo interessada em adquirir novas experiências com a franquia.

Na verdade, para nós, foi algo bom, para ser honesto. Porque a pior coisa que pode acontecer quando você cria algo, é as pessoas não se importarem, certo? Então, a ignorância é uma desgraça do artista, basicamente.

Eles ainda queriam ver uma guerra de tronos. E mesmo terminando há quase um ano, as pessoas ainda esperam mais de Game of Thrones. Então, é por isso que sentimos que isso era realmente uma coisa boa para nós.” finaliza Guertin ao comicbook.

Sobre o game

O jogo é construído nos moldes do mundo estabelecido pelo programa, mas isso muda para novas experiências a medida que a aventura vai se expandido e o jogador vai encontrando seus personagens favoritos.

Game of Thrones: Beyond the Wall já está disponível em dispositivos iOS. O lançamento para Android está planejado para 3 de abril.