Publicidade

Death Stranding PC usará Denuvo

Gostou? Compartilhe!
Death Stranding
Imagem: Reprodução
Publicidade

Death Stranding, o game AAA da Kojima Productions, está vindo em junho para PC, e juntamente com a documentação oficial oficial do jogo, foi descoberto que ele usará o controverso Denuvo.

Denuvo é um DRM, ou “Gerenciador de Direitos Digitais”, um programa colocado dentro de um jogo para dificultar a pirataria dele. Ele é usado pela Sega, Capcom, Ubisoft e muitas outras desenvolvedoras. O problema do Denuvo é que ele aumenta a quantidade de CPU que um jogo usa, tornando o programa ainda mais pesado.

É bem comum que os jogos que usam Denuvo acabem tirando o programa em uma atualização depois de alguns meses após o lançamento. Recentemente, a Capcom removeu o programa de Devil May Cry 5, resultando em um aumento de quase 20 FPS para alguns usuários.

Continua depois da Publicidade

Mesmo que Death Stranding use Denuvo, a propaganda dele promete FPS mais altos, além de outras melhoras e novidades. Além disso, parece que o jogo também terá um cross-over com Half-Life, apesar de ainda não estar claro de como isso ocorrerá.

Death Stranding está com lançamento previsto para dia 2 de junho, e será lançado simultaneamente para Steam e Epic Games Store. O jogo já está em pré-venda por R$ 239.00.

CONTEÚDO RELACIONADO