Publicidade

Death Stranding ganhará versão ‘Photo Mode’; veja detalhes

Gostou? Compartilhe!
Death Stranding
Imagem: Playstation
Publicidade

O Photo Mode que está sendo adicionado à versão para PC do jogo Death Stranding já está como “em breve” na versão PlayStation 4, conforme confirmou a desenvolvedora Kojima Productions. Uma data de lançamento específica para a atualização ainda não foi anunciada. Death Stranding foi lançado para PlayStation 4 em novembro de 2019. A versão para PC será lançada no Steam e na Epic Games Store.

Rumores

O game que foi lançado em 2019, ainda tem muito de história para apresentar para os jogadores. Pelo menos é o que tudo indica pelo alto número de rumores lançados nos últimos meses. O game criado por Hideo Kojima foi um dos mais aguardados do no passado, e já ganhou vários prêmios. Confira abaixo alguns dos rumores que estão por vir:

DLC

O relatório é revelado pelo especialista e vazador da indústria, Aesthetic Gamer, que também levantou o rumor de que a PlayStation quer uma reinicialização da franquia Silent Hill, sendo liderado e dirigido por Hideo Kojima, criador da série.

Continua depois da Publicidade

Aesthetic Gamer provou ser uma fonte confiável no passado e é conhecido por suas informações referentes a jogos de terror. No entanto, parece que ele não têm muita certeza sobre o que realmente está sendo produzido para Death Stranding.

De acordo com o especialista do setor, ele foi abordado por uma fonte que mencionou que “algo de Death Stranding está em andamento e deve ser revelado este ano”. Como você pode ver, é uma afirmação bastante ambígua, mas o vazador sugere que pode haver mais para compartilhar em breve.

Cross-over com Half-Life

A Kojima Productions tambémanunciou que versão virá com um cross-over com Half-Life, o FPS clássico da Valve. No trailer de anunciação é possível ver uma válvula (Valve, em inglês) da cabeça de Sam Porter Bridges.

No final também temos o protagonista de Death Stranding posando no espelho com um headcrab, um dos monstros de Half-Life. Ainda não foi explicado como que o cross-over vai acontecer, além de um comunicado da Kojima Produtions:

O lançamento de PC virá com várias funcionalidades novas, incluindo Modo de Fotos, suporte para monitores ultra-largos e alto frame rate, melhorando a experiência dos jogadores de Death Stranding em PC. Nós também estamos empolgados em anunciar que a versão de PC de Death Stranding vai vir com conteúdo de uma das franquias mais populares da ValveHalf-Life.

CONTEÚDO RELACIONADO