Publicidade

Death Stranding terá cross-over com Half-Life

Gostou? Compartilhe!
Death Stranding PC
Publicidade

Nessa segunda-feira (02), foi anunciado a data de lançamento de Death Stranding para PC. Além disso, a Kojima Productions também anunciou que versão virá com um cross-over com Half-Life, o FPS clássico da Valve.

No trailer de anunciação é possível ver uma válvula (Valve, em inglês) da cabeça de Sam Porter Bridges. No final também temos o protagonista de Death Stranding posando no espelho com um headcrab, um dos monstros de Half-Life. Ainda não foi explicado como que o cross-over vai acontecer, além de um comunicado da Kojima Produtions:

“O lançamento de PC virá com várias funcionalidades novas, incluindo Modo de Fotos, suporte para monitores ultra-largos e alto frame rate, melhorando a experiência dos jogadores de Death Stranding em PC. Nós também estamos empolgados em anunciar que a versão de PC de Death Stranding vai vir com conteúdo de uma das franquias mais populares da Valve, Half-Life.”

Continua depois da Publicidade

Contudo, essa mesma descrição aparece na loja da Epic Store. Portanto, pode ser que o conteúdo de Half-Life no jogo não seja exclusivo para a Steam.

Death Stranding foi lançado em novembro e está vindo para o PC dia 2 de junho neste ano. Além das melhorias acima, a edição de PC também vai vir com uma versão digital da música do jogo e algumas roupas novas para o protagonista.

CONTEÚDO RELACIONADO