Publicidade

Doctor Doom pode ser jogável em Marvel Ultimate Alliance 3

Gostou? Compartilhe!
FF
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Nesta quinta-feira (26), a expansão Shadow of Doom chegará para Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order.  O conteúdo se concentrará no Quarteto Fantástico, mas tudo indica que Doctor Doom será um personagem jogável nessa DLC.

A dedução foi feita a partir de um provável vacilo da Marvel Games. Em suas redes sociais, o estúdio divulgou um traje alternativo para Victor Von Doom com base em sua aparição em Doom 2099, ao lado de looks alternativos para os quatro fantásticos. 

E diante do fato de que não faria sentido uma roupa alternativa para um personagem não jogável, parece razoável deduzir que o Dr. Estranho será controlável nessa DLC.

Continua depois da Publicidade

Doctor Doom não seria o primeiro vilão jogável do game, que já conta com os controláveis Venom, Loki, Magneto e até Thanos. Para os que já leram as HQs do F4, vale lembrar que Doom em alguns momentos já atuou como ‘herói’ em nome de um ‘bem maior’.

Assim, fica totalmente evidente que o vilão possa, pelo menos em algum momento, estar nas mãos do jogador para que o jogo avance.

CONTEÚDO RELACIONADO