Publicidade

Doom Eternal ultrapassa 100.000 usuários simultâneos no Steam

Gostou? Compartilhe!
Doom Eternal
Imagem: Steam
Publicidade

O game Doom Eternal foi lançado ontem (20), e já tem o que pode ser chamado de um bom começo, superando 100.000 usuários simultâneos de pico no Steam (104.727 no momento) e 115.000 espectadores no Twitch.

Isso coloca o jogo entre os dez melhores jogos no Steam por número de jogadores, um pouco à frente de Destiny 2, mas ainda bem atrás de Grand Theft Auto 5 e do Football Manager 2020. Também superou o dobro da marca de pico de jogadores simultâneos estabelecida pelo próprio Doom, que de acordo com o ranking do SteamDB, alcançou pouco mais de 44.000 jogadores em maio de 2016.

A Bethesda está mantendo um tópico “FAQ de lançamento e problemas conhecidos em seus fóruns, espelhado no Reddit, mas os comentários não cresceram muito além da versão de pré-lançamento do início desta semana. As únicas adições até agora relacionadas são em função da execução do jogo em notebooks: Verifique se está conectado, se a GPU dedicada está selecionada e, se estiver em execução, mas o desempenho não for bom, tente desativar a sobreposição do Steam.

Continua depois da Publicidade

Doom Eternal está sendo considerado um dos melhores jogos de tiros lançados nos últimos anos conforme cobertura de sites especializados, e caso você ainda não tenha iniciado sua partida, faça uma visita ao nosso artigo de Como Sobreviver as primeiras horas do jogo e boa sorte!

CONTEÚDO RELACIONADO