Publicidade

Dublês divulgam vídeo ensaiando uma batalha em ‘The Witcher’; assista

Gostou? Compartilhe!
The Witcher dubles
Ensaiando bruxarias com espadas. Imagem: reprodução Youtube.
Publicidade

A primeira temporada de The Witcher agradou de maneira absurda aos fãs dos games, livros e até mesmo os alheios a esse universo. A segunda temporada está garantida, mas para dar sequência nessa que já é a série mais assistida da Netflix até hoje, muitas coisas são necessárias.

Dentre elas, garantir que as elogiadas cenas de batalha sigam nos mesmos moldes da temporada anterior. E a fim de entreter e colaborar com essa parte importante do seriado, um grupo de dublês resolveu dar a sua contribuição para o que poderia ficar esteticamente interessante às próximas lutas de Geralt de Rivia.

Com caracterizações mínimas e agilidades máximas, os dublês se reuniram em Atlanta-EUA para gravar a performance feita no Atlanta Judo MidTown. A cena teve coreografia composta por Micah Moore e Adam Lyte. Confira abaixo:

Continua depois da Publicidade

Por enquanto, a segunda temporada de The Witcher ainda não tem data cravada para estrear. No momento desta publicação, as gravações encontram-se paralisadas por tempo indeterminado, devido a pandemia de COVID-19.

CONTEÚDO RELACIONADO