Publicidade

E3 2020 vai acontecer apesar de preocupações

Gostou? Compartilhe!
E3 leak
Imagem: Divulgação.
Publicidade

A E3 2020 está programada para acontecer no meio do ano, mas com todos os problemas que a PAX East e GDC sofreram, não é uma surpresa que a comunidade tenha dúvidas se o evento vai acontecer ou não. Ainda assim, nessa segunda (02) os organizadores confirmaram que o evento ainda está de pé.

A confirmação veio de Patrick Keblek, da Vice, que recebeu uma declaração da ESA, empresa que a organiza a E3. Nela, a empresa confirma que “está de olho na situação”, e deixa claro que as coisas podem mudar, mas por enquanto, “tudo está sendo feito para que a E3 2020 aconteça.”

“Aqui está o que os organizadores da E3 disseram para mim sobre o cancelamento da GDC, e se isso terá um impacto na E3. Nenhuma mudança agora.”

A venda de entradas e exibições ainda está acontecendo, e não há nenhum jeito de prever como a situação da epidemia vai estar em junho.

A E3 2020 já está começando a sofrer um pouco, com a Sony já cancelando sua presença (confira aqui quais ainda estão confirmadas). Além das empresas, o evento também já perdeu um de seus apresentadores, Geoff Keighley, que tem apresentado a E3 há 25 anos. Todavia, parece que Geoff vai faltar no evento por razões pessoais.

A E3 2020 acontecerá em junho, do dia 9 à 11, e é possível que o evento sofra muito por causa da epidemia do Coronavírus. Por enquanto, nenhuma empresa cancelou a presença (além da Sony, que tem outros motivos).

CONTEÚDO RELACIONADO