Publicidade

E3 está próxima de ser oficialmente adiada

Gostou? Compartilhe!
E3 cancel
Imagem: Divulgação.
Publicidade

A E3, um dos eventos de games mais famosos do mundo, está prestes a ser oficialmente cancelado. O motivo é o mesmo que vem derrubando outros eventos ou participações nesse mercado: o Coronavírus.

O site norte-americano comicbook reuniu uma série de tuítes de importantes fontes ligadas ao evento. E em todas essas declarações, embora não se possa afirmar nada oficialmente, o tom de más notícias está nítido. Confira

“Cancelem seu voo para E3 e Hotel, todos vocês.”
https://twitter.com/Futterish/status/1237547090110111744

Meu dia começou com a investigação de algumas coisas da E3. Terminou com várias fontes (e eu digo MÚLTIPLA) chegando no meu caminho. Anúncio de cancelamento do E3 agendado para tmw AM. Eu não acho que vai segurar a noite. Muitos de nós foram contratados por fontes esta noite. Cancele seus planos.

Esta noite eu ouvi sussurros de segunda mão de vários desenvolvedores / pubs que o E3 foi cancelado, embora eu também tenha ouvido algumas pessoas de dentro do evento afirmando saberem que os organizadores ainda não tomoram uma decisão oficial e ainda estão consultando os pubs. De qualquer forma, é apenas uma questão de tempo.” disse o jornalista da Kotaku.

Em suma, parece que profissionais de imprensa e outros ligados ao evento estão sendo contatados aos poucos para receberem a má notícia. Por enquanto, o evento segue confirmado para junho.

Confira aqui os principais estragos causados pelo Coronavírus no setor de games até o momento.

CONTEÚDO RELACIONADO