Publicidade

Economia na Pandemia | 10 jogos de PS4 a menos de R$50

Gostou? Compartilhe!
Geralt batman
Imagens: Reprodução.
Publicidade

No atual momento dessa postagem, mais de 1 bilhão de pessoas estão reclusas em suas casas tentando conter o avanço da pandemia causada pelo novo coronavírus. E já que até o Homem-Aranha fez jus ao apelido de amigo da vizinhança dando conselhos sobre como conter a pandemia, a Sony resolveu fazer também a sua parte.

Como estímulo para que as pessoas fiquem em casa, a Playstation Store está oferecendo 10 jogos R$50 ou menos. Por enquanto, não foi informado por quanto tempo a promoção vale, mas tudo indica que dura o tempo que durar a pandemia. Contudo, é bom viralizar isso logo. Confira:

Gravity Rush 2

“Outra aventura alucinante aguarda a rainha da gravidade Kat, à medida que um novo perigo surge para ameaçar o tecido do próprio universo. Ainda procurando pistas por trás do mistério de sua origem, e com o poderoso Raven ao seu lado, Kat deve dominar três estilos únicos de ataque por gravidade, enquanto ela enfrenta inimigos e chefes enormes”.

Continua depois da Publicidade

Preço: $ 8.99 Compre aqui.

DOOM

“DOOM retorna como uma experiência de tiro brutalmente divertida e desafiadora. Demônios implacáveis, armas impossivelmente destrutivas e movimentos rápidos e fluidos fornecem a base para um intenso combate em primeira pessoa – esteja você destruindo hordas de demônios nas profundezas. do Inferno na campanha para um jogador ou competir contra seus amigos em vários modos multijogador.

Combine seu arsenal de armas futuristas e icônicas, atualizações, movimento e um sistema avançado de combate corpo a corpo para derrubar, cortar, bater, esmagar, esmagar e explodir demônios de maneiras criativas e violentas. Expanda sua experiência de jogo usando o editor de jogos DOOM SnapMap para criar, jogar e compartilhar facilmente seu conteúdo com o mundo.”

Preço: $ 9.99 Compre aqui

O Último Guardião

“Em uma terra estranha e mística, um garoto descobre uma criatura misteriosa com a qual forma um vínculo profundo e inquebrável. O par improvável deve confiar um no outro para escapar de ruínas altas e traiçoeiras cheias de perigos desconhecidos. Experimente a jornada de uma vida nesta comovente história emocional de amizade e confiança “.

Preço: $ 8.99 Compre aqui

The Forest

“Como o único sobrevivente de um acidente de avião, você se encontra em uma floresta misteriosa que luta para se manter vivo contra uma sociedade de mutantes canibais. Construa, explore, sobreviva neste aterrador simulador de terror de sobrevivência em primeira pessoa”.

Preço: $ 9.99 Compre aqui

God of War III Remastered

“Situado no reino da brutal mitologia grega, God of War III Remastered é o jogo single-player aclamado pela crítica que permite que os jogadores assumam o papel destemido do ex-guerreiro espartano Kratos, quando ele se eleva das profundezas mais sombrias de Hades para escalar as alturas do Monte Olimpo e buscar sua vingança sangrenta contra aqueles que o traíram.

Armado com lâminas de cadeia dupla e uma variedade de novas armas e magia, Kratos deve enfrentar as criaturas mais mortais da mitologia enquanto resolve quebra-cabeças intrincados busca para destruir o Olimpo.”

Preço: $ 9.99 Compre aqui

Thronebreaker: The Witcher Tales

“Thronebreaker é um jogo de RPG para um jogador no mundo de The Witcher que combina exploração narrativa com quebra-cabeças exclusivos e mecânica de batalha de cartas.

Criado pelos desenvolvedores responsáveis ​​por alguns dos momentos mais emblemáticos de The Witcher 3: Wild Hunt, o jogo conta uma história verdadeiramente real de Meve, uma rainha veterana de guerra de dois reinos do norte – Lyria e Rivia.Enfrentando uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é ​​forçado a entrar novamente no caminho de guerra e partir em uma jornada sombria de destruição e vingança. “

Preço: $ 9.99 Compre aqui

Trials Rising

“Explore a ação exagerada e as corridas de moto que dobram a física na última entrada da franquia Trials. Com mais de 125 novas faixas, o Trials® Rising é fácil de aprender, desafiador para dominar e oferece o melhor experiência de corrida multiplayer de todos os tempos “.

Preço: $ 9.99  Compre aqui

Midlle Earth: Shadow of Mordor – edição do jogo do ano

“Lute com Mordor e descubra a verdade do espírito que o compele, descubra as origens dos Anéis do Poder, construa sua lenda e, finalmente, enfrente o mal de Sauron nesta nova crônica da Terra-média.”

Preço: $ 9.99 Compre aqui

Batman: Return to Arkham

“Volte para Arkham e experimente dois dos títulos mais aclamados pela crítica da última geração – Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, com visuais totalmente remasterizados e atualizados. Batman: Return to Arkham inclui as versões abrangentes de ambos os jogos e inclui todo o conteúdo adicional lançado anteriormente “.

Preço: $ 4.99 Compre aqui

The Witcher 3: Sangue e Vinho

“Bem-vindo à terra do verão, um vale remoto intocado pela guerra. A terra dos cavaleiros errantes, senhoras nobres e vinícolas magníficas.

Que melhor época para visitar do que agora, quando esse reino de virtude é dilacerado por uma série de selvagens Geralt of Rivia, um lendário matador de monstros, assume seu último grande contrato.

Blood and Wine oferece mais de 30 horas de aventura, onde a beleza se choca com o horror e o amor dança com o engano. “

Preço: $ 7.99 Compre aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO