Streets of Rage 4
Imagem: Sega

A produtora Limited Run Games revelou mais informações da sua edição física limitada de Streets of Rage 4, que estará disponível para as plataformas do PlayStation 4 e Nintendo Switch. De acordo com a empresa, o jogo estará disponível em três versões: a Padrão, a Clássica e a Limitada. A pré-venda das duas primeiras começa no dia 20 de março no site oficial. Infelizmente não foram divulgadas informações da edição Limitada que deve trazer mais alguns agrados exclusivos.

A Edição Clássica inclui o jogo no estojo padrão (com capa reversível), um estojo SteelBook e uma caixa do mesmo formato das caixas originais do Mega Drive (ou Genesis, como é conhecido nos EUA), onde há encaixe para os dois estojos no interior.

O Classic Edition estará disponível no PS4 e no Switch. Vale lembrar que o game ainda não possui data de lançamento confirmada, além de uma vaga janela para 2020, e que chega digitalmente também nas plataformas PC e Xbox One.

Streets of Rage 4 reúne Axel, Blaze e Adam pela primeira vez num jogo principal da série Streets of Rage em mais de 25 anos. A sequência altamente aguardada incorpora a atmosfera urbana suja, bruta, recheada de luzes e neon da trilogia clássica, numa experiência totalmente original com um surpreendente e fluido estilo de arte desenhado à mão.

Novos personagens jogáveis de tirar o fôlego, habilidades de combate expandidas e uma trilha sonora pulsante de um elenco estelar, que inclui os compositores da série Yūzō Koshiro (Streets of Rage 1, 2, & 3, Sonic the Hedgehog) e Motohiro Kawashima (Streets of Rage 2 & 3, Shinobi II) fazem de Streets of Rage 4 o jogo de briga de rua de uma vida.