MEgan Fox kitana
Sonho de fãs tomou fatality.

Um antigo sonho dos fãs de Mortal Kombat levou um fatality e tanto esse ano. Assim que o elenco do novo filme da franquia foi sendo revelado, uma triste constatação foi feita, a de que a atriz Megan Fox, declaradamente fã do jogo, não estaria no elenco representando Kitana, sua personagem favorita.

Embora a atriz que interpretará a guerreira das lâminas mortais ainda não tenha sido revelada, Fox já está abertamente vetada para interpretar o papel. Contudo, a justificativas são consideravelmente aceitáveis. De acordo com Todd Garner, produtor do reboot em questão, um dos critérios fundamentais para a escolha dos personagens é sua habilidade corporal para lutar. A declaração foi dada na rede social de Garner. Confira abaixo:

Nós pegamos somente quem pode lutar… você vai ver” decepciona o produtor, ao mesmo tempo que dá esperança para o que vem por aí. Assim, Megan Fox, que além de não ter as exigidas habilidades e acabou de ter um filho fica fora desse round.

Personagens confirmados

O primeiro anúncio do elenco foi do ator Joe Taslim como Sub-Zero, feito em julho. O filme também confirmou que personagens populares, como Scorpion e Shang Tsung, estarão presentes (lógico) e serão interpretados por Hiroyuki Sanada e Chin Han, respectivamente. Jessica McNamee e Josh Lawson também fazem parte do elenco e estarão assumindo os papéis de Sonya Blade e Kano.

Nitara

De acordo com o escritor de Mortal Kombat, Greg Russo, a lutadora Nitara será uma personagem de Mortal Kombat. Depois de responder a um fã no Twitter, Russo não apenas confirmou que Nitara estaria no filme, mas que Elissa Cadwell a interpretaria. Nitara fez sua primeira aparição em Mortal Kombat: Deadly Alliance em 2002 e só foi incluída em alguns jogos desde então. O tweet de Russo pode ser visto abaixo:

Filme terá fatalities e será para +18 anos

De acordo com Greg Russo, roteirista do projeto, o filme será para maiores de 18 anos e contará com fatalities, as famosas finalizações brutais. A informação foi dada via Twitter, confira:

Atualmente, Mortal Kombat está programado para estrear em 15 de janeiro de 2021. Veja mais informações do filme aqui.