Publicidade

Filmagens de Uncharted começam neste mês

Gostou? Compartilhe!
Uncharted
Imagem: Reprodução
Publicidade

Finalmente, após anos entre imprevistos e cancelamentos, o filme de Uncharted vai inciar as filmagens. Hermen Hulst, chefe da Worldwide Studios, confirmou que o filme cuja realização virou uma novela vai mesmo começar suas gravações no mês de março.

E embora os anos de atraso tenham desiludido muitos fãs que gostariam de ter visto isso numa época em que o jogo estava mais em alta, isso não impede que as expectativas em torno dessa obra sejam reacesas com a notícia. Os envolvidos tem tratado de pontuar declarações com comparativos que de fato provocam os curiosos.

Mark Wahlberg, por exemplo, enxerga elementos de Indiana Jones na obra. “Senti que, quando estava lendo o roteiro, estava em um filme de Indiana Jones ou Thomas Crown Affair.  Ele tem esses ótimos elementos desses filmes de assalto e de aventura dos quais nunca participei“, diz o ator, que anteriormente estava cotado para interpretar Drake, papel que hoje pertencem a Tom Holland. Para esse filme, Wahlberg fica no papel do mentor Victor “Sully” Sullivan

Continua depois da Publicidade

O astro protagonista também seguiu a linha de entusiasmo, ao afirmar que amou o roteiro. “O roteiro é muito bom, cara”, comenta Holland. “É realmente forte. É muito, muito engraçado. A dinâmica entre Sully e Drake é incrível, e Mark Wahlberg vai arrasar como Sully. Será um filme muito, muito divertido”, complementa.

O filme de Uncharted tem previsão de ir aos cinemas em 2021.

CONTEÚDO RELACIONADO