Publicidade

Ghost Recon: Breakpoint está gratuito para Download; saiba onde baixar

Gostou? Compartilhe!
Ghost Recon Breakpoint
Imagem: Reprodução.
Publicidade

A Ubisoft anunciou que o game Ghost Recon: Breakpoint estará gratuito para baixar e jogar durante o próximo fim de semana. Juntamente com todas as suas atualizações mais recentes, o fica disponível a partir desta quinta-feira (26) e fica até o dia próximo dia 30.

Veja também:

    Onde baixar

    OS jogadores de PC terão como vias de acesso ao jogo as tradicionais plataformas de comercialização de games: Uplay, Epic Games Store, PS Store e Microsoft Store.

    Já os jogadores de PS4 e XBox One partirão respectivamente de suas contas na PS Plus e Xbox Live Gold,para poderem assim fazer o download do jogo, que é de caráter experimental.

    Continua depois da Publicidade

    Quem gostar, paga só 30% do valor original

    Aqueles que gostarem da experiência não só poderão levar o progresso consigo para a versão completa do jogo, como terão uma promoção considerável, que é de 70% nas lojas Uplay, Epic Games Store, PS Store e Microsoft Store.

    Contudo, é importante lembrar que a aquisição precisa ser feita durante o período de teste do jogo. Assim, jogadores que se empolgarem na missão correm o risco de verem a promoção escorrer por entre os dedos.

    CONTEÚDO RELACIONADO