Publicidade

Jogo de ação e estratégia Rover Wars, ganha versão par ao Switch

Gostou? Compartilhe!
Rover Wars
Imagem: Sakari Games
Publicidade

Rover Wars, um jogo de ação e estratégia multiplayer desenvolvido e publicado pela editora Sakari Games, será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop no dia 17 de abril. O game possui um sistema multiplayer para até 8 jogadores, terá um arquivo com 307 MB de tamanho. Além disso, Rover Wars contará com suporte aos idiomas francês, alemão, holandês, russo, inglês, espanhol, italiano e português. Saiba mais sobre Rover Wars a seguir, via Nintendo eShop:

Rover Wars

Escolha sua facção e use seu Rover para construir um exército com uma variedade de unidades. Bata nas forças opostas ou invoque um raio da morte devastador.

O que é esse jogo afinal?

Se você quer um coquetel casual, ainda que apimentado, de ação e estratégia, mas não planeja passar horas aprendendo a jogar, Rover Wars pode ser o seu lugar. Você entra em ação com seu pequeno Rover para começar a construir fábricas e prejudicar unidades inimigas.

As táticas do jogo estão no gerenciamento de recursos, no posicionamento e no tipo de fábricas. As fábricas cocô lacaios que encontrarão o caminho para os edifícios opostos e os destruirão. Depois de destruir a base inimiga, você ganha. simples.

Continua depois da Publicidade

Não apenas assista, participe!

Rover Wars possui um sistema multiplayer local elegante. Ele permite que até 8 usuários participem do jogo. Para evitar conflitos no sofá, implementamos uma IA brilhante para batalhar cooperativamente. Sempre existem 2 equipes e cada lado tem um máximo de 4 Rovers, durante os jogadores de batalha podem até trocar de equipe ou contratar alguma IA. Além da campanha, há também o modo de batalha. Isso permite que você lute em um dos 17 mapas disponíveis instantaneamente. Ajuste muitas configurações, como força básica e inteligência artificial.

CONTEÚDO RELACIONADO