Publicidade

Lost Artifacts é confirmado para o Switch

Gostou? Compartilhe!
Lost Artifacts
Imagem: Divulgação
Publicidade

A distribuidora e desenvolvedora independente 8Floor Games confirmou que o seu jogo de aventura e estratégia Lost Artifacts será lançado para o Nintendo Switch no dia 2 de abril por $9,99, de acordo com listagem recente feita pela Nintendo eShop.

Lost Artifacts conta com um arquivo de aproximadamente 395 MB de tamanho, além de suporte aos idiomas: inglês, francês, alemão e russo como opções, mas não ao português. Saiba mais abaixo a respeito do jogo, via Nintendo eShop:

Lost Artifacts – um jogo de estratégia único sobre o mundo de Tonauak. Restaure a cidade antiga e derrote o padre das trevas!

Durante muito tempo, Claire trabalhou como historiadora e arqueóloga em uma universidade de destaque. Quando ela escolheu seu curso na vida, pensou que procuraria um tesouro antigo, mas acabou passando o tempo todo lendo. Então, um dia, Claire notou uma coincidência peculiar. Ela realmente havia descoberto um mapa do tesouro do antigo povo de Tonauak? Então, sem pensar duas vezes, ela saiu em busca do tesouro. Ela estava esperando há tanto tempo e não podia perder a chance.

Continua depois da Publicidade

Parta com Claire em uma aventura pelo continente desconhecido do jogo de estratégia casual Lost Artifact. Prepare-se para 40 níveis vívidos, muitos objetivos diferentes, dificuldade crescente, um enredo divertido e um mundo único e uma jogabilidade cativante para qualquer idade. Construa uma cidade e gerencie recursos, restaure estátuas antigas, use magia poderosa e use poder de lugares sagrados. Com seus controles simples e treinamento fácil, você estará jogando como um profissional em pouco tempo.

Lost Artifacts – Restaure a cidade antiga e derrote o padre das trevas!

CONTEÚDO RELACIONADO