Publicidade

Malebolgia está em Mortal Kombat 11

Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat 11
Imagem: Reprodução
Publicidade

Para os fãs de Spawn, o trailer do personagem em Mortal Kombat 11, lançado na noite deste domingo (7), foi muito animador. Desde o design perfeito do personagem, até seu fatality, parece que a NetherRealm Studios deixou a melhor DLC para o final.

Embora Spawn pareça uma força a ser reconhecida em Mortal Kombat 11, há um que o personagem deve literalmente se curvar antes, o Malebolgia, oponente de longa data de Spawn nos quadrinhos.  

O trailer captura perfeitamente o rosto assustador da criatura, dando aos jogadores uma ideia do que o Filho do Inferno está lutando.

Continua depois da Publicidade

Malebolgia é a razão da existência de Spawn.  Depois que o assassino Al Simmons acaba no inferno, Malebolgia oferece a Simmons uma última chance de se despedir de sua esposa, em troca de se tornar um Hellspawn. Simmons concorda, mas acaba amnésico na Terra, sem lembrança de sua esposa.

Nos quadrinhos, Spawn acaba se libertando da influência de Malebolgia, matando a criatura.  É claro que o bichão retorna após um tempo, mas será interessante ver se algo disso está adaptado à história de Spawn no jogo.

A criatura tem sido uma parte central em quase todas as várias aparições de Spawn fora dos quadrinhos, por isso é certamente de acordo com a tradição ver o personagem em Mortal Kombat 11.

CONTEÚDO RELACIONADO