Publicidade

Marvel: Crisis Protocol anuncia modo com Motoqueiro Fantasma

Gostou? Compartilhe!
Marvel Crisis Protocol
Imagem: Divulgação.
Publicidade

A Atomic Mass, desenvolvedora de Marvel: Crisis Protocol anunciou que lançará o Motoqueiro Fantasma no seu próximo pacote de atualizações. O espírito de vingança virá montado em sua motocicleta em chamas ainda nesse ano, garantiu a desenvolvedora.

Veja também:

    Por enquanto, ainda não foram fornecidos mais detalhes sobre a chegada do personagem, mas a escultura aparenta ter a mesma base robusta que compõe a miniatura do personagem Hulk no jogo.

    Sobre o game

    Marvel: Crisis Protocol é um jogo de luta em miniatura que apresenta os heróis e vilões do Universo Marvel. Os jogadores escolhem seu time de heróis e vilões e os enfrentam em cenários inspirados nas histórias da Marvel. 

    Continua depois da Publicidade

    Cenários diferentes têm objetivos diferentes, o que permite que diferentes equipes construam e miniaturas brilhem. Ao contrário de outros jogos de luta em miniatura, o Marvel: Crisis Protocol não limita as equipes a uma afiliação. 

    Embora personagens com alinhamentos semelhantes obtenham benefícios menores, você pode colocar qualquer herói ou vilão no mesmo time, até personagens que normalmente estariam na garganta um do outro. Confira um visual do game:

    Fonte: comicbook

    CONTEÚDO RELACIONADO