Publicidade

Marvel Ultimate Alliance 3 apresenta novo conjunto de uniformes

Gostou? Compartilhe!
Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order Vespa
Imagem: Marvel Games
Publicidade

A Marvel Games divulgou recentemente em suas redes sociais, outra leva de designs de uniformes inéditos que serão distribuídos gratuitamente para o game Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order através de atualização gratuita.

https://twitter.com/MarvelGames/status/1241031777189105664

As vestimentas acima serão disponibilizadas a partir do dia 25 de março para os personagens Gavião Arqueiro, Viúva Negra, Falcão, Vespa e Cristalys, juntamente com a inclusão do conteúdo adicional pago por download que inclui um episódio especial com a participação do Quarteto Fantástico.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order é um game de 2019 desenvolvido pela Team Ninja da Koei Tecmo e publicado pela Nintendo para o Nintendo Switch. É a terceira parcela da série Marvel: Ultimate Alliance após Marvel: Ultimate Alliance de 2006 e Marvel: Ultimate Alliance 2 de 2009 e o primeiro jogo da Marvel publicado pela Nintendo.

Continua depois da Publicidade

É ambientado em um universo diferente dos dois jogos anteriores. Após o lançamento, o jogo recebeu críticas mistas ou médias dos críticos. Em dezembro de 2019, o jogo vendeu mais de um milhão de cópias em todo o mundo, tornando-o um dos jogos mais vendidos no sistema. Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order é um título exclusivo já disponível no Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO