Publicidade

Nintendo adota home office depois de funcionário ser diagnosticado com coronavírus

Gostou? Compartilhe!
Nintendo Coronavirus
Imagem: Divulgação
Publicidade

Depois das fábricas pararem na Ásia, e seus trabalhadores serem orientados a ficarem em casa devido ao coronavírus, as coisas começam a ficar complicadas também nos EUA. Um funcionário da Nintendo of America em Redmond, testou positivo para o COVID-19, de acordo com comunicado emitido pela própria companhia ontem dia 12 de março.

O mesmo comunicado confirma que este funcionário infectado manteve contato com outros colaboradores da companhia antes do seu diagnóstico. Todos os funcionários que mantiveram contato de alguma maneira com este colaborador, adotaram a “auto-quarentena” mesmo não apresentando os sintomas da doença, de acordo com a companhia.

“A Nintendo of America está apoiando esse funcionário à medida que ele se recupera e continuará tomando precauções para proteger a saúde e o bem-estar de todos os nossos funcionários e da comunidade em geral”, disse a Nintendo em nota.

Continua depois da Publicidade

A companhia passou a permitir que todos os seus colaboradores em Washington e Califórnia trabalhem em suas residências. Estas medidas de trabalho home office não são mais surpresa e devem ocorrer mais durante as próximas semanas com outras empresas de vários setores.

CONTEÚDO RELACIONADO