Publicidade

Nintendo doa máscaras para auxílio ao combate ao Coronavírus

Gostou? Compartilhe!
Nintendo Coronavirus
Imagem: Divulgação
Publicidade

O momento para todo o mundo não é nada favorável com a pandemia de COVID-19 se espalhando rapidamente em diversos países, e um dos itens essenciais para frear o disseminamento desse vírus é a máscara de proteção que os pacientes doentes estão utilizando.

Jerry Danson, representante da Nintendo, recentemente se uniu à Eastside Fire & Rescue (EF&R) em Washington para firmar a doação de milhares de máscaras de proteção com certificação N95. O site da North Bend menciona que as “Máscaras de Respiração N95 e outros equipamentos de proteção pessoal estão entre os itens mais requisitados para os socorristas e profissionais de saúde”. O artigo ainda menciona:

Danson afirmou que as máscaras foram originalmente compradas para planejamento de preparação para emergências; no entanto, em meio à crise do COVID-19, sabia que eram necessários em outros lugares. A equipe do Eastside Fire & Rescue distribuirá as máscaras em toda a região para atender às necessidades imediatas, incluindo a cidade de North Bend.

Continua depois da Publicidade

Cuidados com a doença

“Tradicionalmente o brasileiro toma muito banho. E lava pouco a mão. O apelo que eu faço é: diminui um banho por dia, e aumenta de 10 a 20 vezes a lavagem das mãos. Com isso já diminui muito a chance de adoecer”, declarou o infectologista Edmilson Migowski em entrevista ao Jornal da Globo. E este tem sido um dos principais motivos de algumas pessoas acharem que não precisam lavar as mãos, portanto, siga abaixo estas dicas para não contrair a doença e não acabar contagiando alguém.

https://youtu.be/o7MgIs0mUcY

CONTEÚDO RELACIONADO