Silent hill ou DLC
Seja lá o que for, tem que vir logo. Imagem: Divulgação.

A parceria entre o ator Norman Reedus e o diretor criativo Hideo Kojima pode receber atualizações por parte de ambos em breve. A possibilidade foi revelada durante uma entrevista de Reedus ao Wired, onde o ator comentou que estaria “em negociações” com Kojima para um projeto futuro.

“Fizemos Death Stranding, que foi um grande sucesso, e estamos conversando para fazer outras coisas”, disse o ator. E embora o astro de The Walking Dead tenha comentado mais adiante que isso poderia estar envolvido com mais coisas de Dead Stranding, isso não foi suficiente para conter o início de especulações em torno de algo fora desse projeto.

Vale lembrar que Norman Reedus ia emprestar a imagem para Silent Hill PT, que acabou cancelado. E assim como se sabe, Silent Hill e Kojima são uma novela a parte no universo dos games.

Resultado de imagem para Silent hill pt
Anunciado em 2014, Silent Hills deveria ser dirigido por Kojima e Guillermo del Toro, com Norman Reedus no papel principal. O projeto foi cancelado pela editora Konami após o lançamento de um teaser jogável chamado PT.

Juntamente a isso, a fagulha que gera combustão definitiva nesse assunto é a provocação feita pela Kojima Productions na semana passada, quando o estúdio espalhou informações subliminares sobre uma possível colaboração em um novo Silent Hill.

Pelos grupos e fóruns que já abordaram o tema, os gamers mais reticentes estão, por enquanto, tratando o assunto mais como uma possibilidade de DLC. De qualquer maneira, Reedus, Kojima e Pyramid Head tem tudo para surpreender jogadores em breve.