Rainbow Six Void Edge
Imagem: Ubisoft

Nessa semana saiu a primeira temporada do quinto ano de Rainbow Six, chamado de Operação Void Edge. A atualização adiciona dois personagens novos, um remake completo do mapa Oregon, além de várias correções de bugs e mudança de balanceamento.

Essa atualização também traz um novo Elite Set, um pacote de roupas que altera o visual de um personagem completamente. O novo Elite Set é feito para o personagem Ash, e tem um visual baseado em Tomb Raider.

Um dos personagens lançados se chama Iana, cujo destaque consiste em criar uma cópia holográfica de si mesmo e controla-la, com um foco mais agressivo. Já o segundo se chama Oryx, que vem com a habilidade de derrubar inimigos e destruir paredes com ombradas.

Como todas as atualizações de Rainbow Six, jogadores podem comprar o Passe do 5º Ano para conseguir esses personagens a partir de hoje, 10 de março, ou usarem os créditos dentro do jogo para compra-los a partir do dia 17 de março. A atualização do mapa Oregon está aberto a todos os jogadores.

Confira aqui o resto das mudanças de balanceamento e correções de bugs.

Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege já está disponível com a atualização Operação Void Edge. O jogo já tem 55 milhões de jogadores, e os seus desenvolvedores desejam que um dia o game seja de graça.