Publicidade

Mortal Kombat 11: Gameplay de Spawn revelado

Gostou? Compartilhe!
Spawn Mortal Kombat
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Nesse final de semana aconteceu um grande torneio de Mortal Kombat 11, o Final Kombat, e além de conferir alguns dos melhores jogadores do game competindo, fãs do jogo também puderam ver pela primeira vez o gameplay de Spawn. Confira abaixo:

Esse vídeo condiz com vários rumores, como que o Final Kombat teria a revelação oficial de um novo personagem de DLC. Esta também é a primeira vez que o gameplay de Spawn é mostrado. Jogadores que possuírem o Kombat Pack poderão jogar com o personagem dia 17 de março, e o lançamento oficial de Spawn irá acontecer dia 24 do mesmo mês.

Assim como outros personagens do jogo, Spawn vem com versões de gameplay distintas. O trailer mostra o personagem utilizando vários de seus poderes diferentes, incluindo correntes, golpes com a capa e muito mais.

Continua depois da Publicidade

Spawn também está de volta com a voz de Keith David, o mesmo ator de voz da série animada do herói.

Antes desse vídeo, a primeira vez que fãs do personagem puderam ver o design que seria usado foi durante um evento focado em figuras de ação. A versão de Todd McFarlane, o designer original de Spawn, está sendo imortalizado em Mortal Kombat 11.

Jogadores que comprarem o Kombat Pack vão receber o personagem no dia 17 de março. O lançamento oficial de Spawn em Mortal Kombat 11 vai acontecer no dia 24 de março. Confira aqui as skins que irão lançar junto do herói.

CONTEÚDO RELACIONADO