The Witcher
Imagem: Divulgação

Um novo jogo da franquia de The Witcher começará a ser produzido imediatamente após o lançamento de Cyberpunk 2077. A declaração vem diretamente do presidente da CD Projekt, Adam Kiciński.

Kiciński disse a um grupo de jornalistas (via Eurogamer Poland / PSU ) que um “conceito relativamente claro” já foi delineado para a próxima entrada na série do bruxo. Contudo, a produção completa começaria “imediatamente” após Cyberpunk 2077 chegar ao mercado.

Ao que tudo indica, o novo jogo não será uma sequência direta de The Witcher 3: Wild Hunt, de 2015. Portanto, a próxima aventura de Geralt não será um The Witcher 4. O presidente da CD Projekt disse ainda que todos os jogos que o estúdio polonês planeja atualmente serão baseados em The Witcher ou universo de Cyberpunk.  Em outras palavras, foco no bruxo e nos punks do futuro.

Por enquanto, uma equipe menor do estúdio está recebendo recursos para desenvolvimento do novo jogo de Geralt de Rivia, enquanto o desenvolvimento contínuo de Cyberpunk 2077 será tratado por duas equipes maiores.

Não foram fornecidos mais detalhes sobre o próximo jogo do bruxo polonês, exceto que o game será “incorporado” à franquia. Assim, fica evidenciado novas bruxarias só devem vir na próxima geração de consoles.