Publicidade

Overwatch começa 21ª temporada banindo 4 heróis

Gostou? Compartilhe!
Overwatch: Legendary Edition
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Blizzard começou a 21ª temporada de Overwatch nessa semana implementando um novo sistema de “Hero Pool”. Ele existe com o intuito de variar o modo Competitivo do jogo, banindo certos heróis a cada duas semanas. Os escolhidos dessa vez foram Orisa, Hanzo, Mei e Baptiste.

O sistema pretende banir quatro heróis de cada uma das categorias – Tanque, Suporte, Dano e Defesa -, com a finalidade de forçar os jogadores a se adaptarem a estratégias diferentes toda semana. A Blizzard também disse que o sistema não vai afetar outros modos de jogos além do Competitivo.

“Toda semana quando jogadores entrarem em Overwatch, a experiência deve ser nova e diferente.”
“A 21a temporada Competitiva começou – Com Hero Pool! Conheça mais sobre a filosofia e design da Hero Pool com nosso Designer de Jogo Principal, Scott Mercer.”

Scott Mercer, o designer principal de Overwatch, falou um pouco sobre a ideia: “Nós não queremos que um personagem fique banido por muito tempo, então você não verá um herói ficar indisponível por mais que duas semanas.” Scott Mercer disse. “Aliás, quando fizermos mudanças significativas em um personagem, nós não deixaremos ele indisponível – Queremos que jogadores possam ver como que as mudanças afetam o jogo.

Apesar de o sistema de “Hero Pool” ter sido criado para o modo Competitivo de Overwatch, ele não será o mesmo usado na Liga Overwatch. No nível mais alto de competição do jogo, os heróis banidos serão decididos por um painel de experts toda semana.

A 21a Temporada de Overwach e o sistema de “Hero Pool” já estão abertos ao público.

CONTEÚDO RELACIONADO