Publicidade

Pai constrói ‘pod de Death Stranding’ para passear com filho durante pandemia; veja o vídeo

Gostou? Compartilhe!
Death Stranding
Imagem: Reprodução YouTube.
Publicidade

A pandemia causada pelo novo coronavírus está impondo quarentena geral a população de boa parte dos países em todos os continentes. Nessa situação, sair para um passeio é totalmente desaconselhável e até mesmo proibido em alguns lugares. Contudo, um designer de interiores e fã de Death Stranding arrumou um jeito de proteger seu filho durante suas caminhadas.

O chinês Bai Ying (30), design de interiores, criou uma réplica do “BB-Pod” (a sinistra cápsula feita para abrigar um bebê no game de Kojima), e a está usando para ir passear com seu filho pelas ruas de Xangai. O equipamento conta com recursos sofisticados, possuindo purificador de ar, indicadores de temperatura e dióxido de carbono.

Resultado de imagem para BB POD
A cápsula do BB-Pod. Imagem: Reprodução.

Com tanto isolamento, o designer não se esqueceu ainda de contornar a questão do contato com a criança. Equipou o aparelho com uma luva que dá acesso ao bebê, para que ele e a esposa possam acariciá-lo durante a atividade externa. Confira o vídeo abaixo:

Continua depois da Publicidade

A inusitada adaptação ainda não chegou aos olhares de Hideo Kojima, criador do game. Contudo, com uma comunidade dedicada a informar-lhe tudo que acontece com referência ao seu jogo, tudo indica que não demorará até o que japonês confira a invenção, infinitamente mais bem intencionada que a fake news brasileira sobre o jogo.

CONTEÚDO RELACIONADO