Publicidade

Pokémon GO | Jogadores farão Reides em Casa Devido ao Coronavírus

Gostou? Compartilhe!
Pokemons
Montagens: Divulgação.
Publicidade

Os desenvolvedores de Pokemon Go continuam correndo para apresentar soluções que contornem o principal problema que a pandemia de COVID-19 causou ao grande diferencial do game: jogar fora de casa. E nessa segunda-feira (30/03), surgiram novas medidas que podem simular essa saída, mas não sem mexer em muita coisa do jogo.

As novas medidas anunciadas pela Niantic permitirão que os jogadores participem de ataques no conforto de suas casas. Além disso, será possível usar o Adventure Sync para rastrear atividades e movimentos internos. Nenhuma linha do tempo foi especificada para essas alterações, mas é provável que isso seja lançado dentro de alguns dias.

Raides em casa

As mudanças anunciadas pela Niantic incluem a capacidade de rastrear etapas internas, de modo que atividades como limpar a casa ou correr em uma esteira contam para as conquistas dos jogos. Os jogadores também poderão se unir a amigos para enfrentar Raid Battles sem sair de casa. 

Continua depois da Publicidade

Visitas “virtuais”

A Niantic anunciou também que está trabalhando em maneiras de ajudar os jogadores a “visitar virtualmente” seus lugares favoritos no mundo real. Isto é, se você não vai até aquela praça por conta do vírus, a pracinha irá até você. Por fim, existem planos de que criar uma maneira de prosseguir com o Pokemon Go Fest anual sem que os jogadores saiam de casa, mas isso ainda não é para já.

CONTEÚDO RELACIONADO