Publicidade

PUBG comemora 3 anos com skins gratuitas

Gostou? Compartilhe!
PUBG
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Player Unknown’s Battle Grouns (PUBG) está comemorando três anos desde seu lançamento oficial. Após um 2019 repleto de novidades, com mapas, armas e skins, a comunidade online do jogo continuou fazendo de PUBG a melhor experiência de battle royale. E tal dedicação não foi esquecida nessa data.

Veja também:

    Como forma de agradecer aos jogadores, as comemorações de 3 anos do jogo trazem skins gratuitas, que estarão disponíveis até o dia 25 de abril no PC e nos consoles.

    Esses itens temáticos foram criados pelos próprios fãs no Concurso Global de Visuais da Comunidade, e incluem um moletom rosa criado por @KARAAGEKUN_KEI (Japão); uma skin para a M416 pela @DY_BUDDY (Canadá) e um novo visual para o paraquedas, feito por @SEB34627111 (Emirados Árabes).

    Continua depois da Publicidade

    Sobre PUBG Corporation

    A PUBG Corporation, integrante do grupo KRAFTON (antiga Bluehole Inc.), foi fundada como Bluehole Ginno Games, Inc. em 2009 e renomeada como PUBG Corporation em 2017.

    Desde seu lançamento, PUBG foi aclamado mundialmente, alcançando sete recordes do Guinness World Records e vencendo diversas premiações de games ao redor do mundo.

    Sediada na Coreia, a PUBG Corporation tem diversos escritórios operacionais pelo mundo, na América do Norte, Europa, Japão e China. Com o objetivo de desenvolver PUBG como uma franquia global, a empresa está atualmente criando uma série de projetos de esports, licenciamento de produto, e mais.

    CONTEÚDO RELACIONADO