Publicidade

Rog Phone II inicia implantação de sistema Android 10

Gostou? Compartilhe!
ROG phone android 10
Mais uma atualização de peso para o mini monstro da república de gamers. Imagem: Divulgação.
Publicidade

A ASUS Republic of Gamers (ROG) iniciou hoje a implantação do Android 10 para o ROG Phone II. A atualização visa tornar o melhor smartphone para jogos do mundo ainda melhor. Confira abaixo os principais pontos de destaque dessa atualização de peso.

Veja também:

    Tema escuro

    O sistema operacional recém anunciado possui novos recursos e aprimoramentos que se concentram na simplificação da vida cotidiana dos usuários. Os destaques incluem um novo tema Escuro que pode ser ativado ou desativado para aplicativos específicos ou para o telefone inteiro, facilitando a vista em ambientes escuros.

    Continua depois da Publicidade

    Navegação por gestos

    A Navegação por gestos permite que os usuários realizem tarefas comuns, como voltar, acessar a tela inicial ou iniciar o Google Assistant, com simples gestos de deslizar e puxar.

    Privacidade

    A privacidade também foi aprimorada para oferecer aos usuários um controle mais fácil sobre seus dados pessoais: agora todos os controles de privacidade estão em um só lugar e os usuários podem personalizar como as informações de localização são compartilhadas com os aplicativos. Esta atualização também inclui novas melhorias no sistema do ROG Phone II, tornando a plataforma ainda mais atraente para os jogadores.

    Para quem já tem o aparelho

    A atualização do Android 10 para o ROG Phone II será feita de forma gradual em todo o mundo, com disponibilidade a partir de hoje através de uma atualização de firmware over the air (FOTA) e será mais ampla em breve.

    CONTEÚDO RELACIONADO