Publicidade

Saiba mais sobre o hack-n-slash Grimvalor que chega ao Switch no início de abril

Gostou? Compartilhe!
Grimvalor
Imagem: Divulgação
Publicidade

A desenvolvedora Direlight confirmou que irá lançar seu hack-n-slash de ação em plataforma Grimvalor para o Nintendo Switch em 7 de abril através da Nintendo eShop pelo valor de $12,99, de acordo com listagem recente pela loja. Com pré-compra disponível, o título garante 65 Pontos de Ouro para o My Nintendo.

Grimvalor será lançado para o Switch contando com um arquivo de 1 GB em seu tamanho, além do suporte ao japonês, inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, russo, chinês e português como opções de idioma. Confira uma visão geral do jogo a seguir, via Nintendo eShop:

Sobre o jogo

Grimvalor é um premiado jogo de ação e hack-n-slash em plataforma, com mecânica e exploração de combate convincentes. Entre nas hordas de escuridão e enfrente os guardiões do rei Valor enquanto mergulha profundamente nesta arvore das trevas!

Continua depois da Publicidade

Um poder malicioso se agita no reino esquecido de Vallaris. Encarregada de descobrir o destino de seu rei perdido, sua missão rapidamente toma um rumo sinistro e você é lançado no abismo. Cercado e em menor número, você deve pegar sua espada, fortalecer seu temperamento e abrir caminho por uma terra que não o recebe. Exceto pelo comerciante amigável – ele é grato pelo seu negócio.

CONTEÚDO RELACIONADO