Publicidade

Scorpion dá conselhos aos fãs do Mortal Kombat sobre o coronavírus

Gostou? Compartilhe!
Scorpion
Imagem: Ed Boon
Publicidade

Com o coronavírus agora classificado pela Organização Mundial da Saúde como uma pandemia, as tensões são compreensivelmente altas em todo o mundo. De fato, a natureza em rápida expansão do vírus respiratório afetou agora todas as partes da vida cotidiana, às quais a indústria de videogames não é exceção.

Apesar de afirmar recentemente que não tinha planos de cancelar a E3 deste ano, os organizadores da ESA anunciaram recentemente que o evento, realizado todos os anos em Los Angeles, não continuará. É a mais recente, sem dúvida, de uma longa linha de cancelamentos que visa impedir a propagação do COVID-19 nos meses de verão (hemisfério Norte), onde espera-se que o clima mais quente ajude a diminuir sua propagação.

A NetherRealm Studios, desenvolvedora de Mortal Kombat 11, também é uma dessas empresas que já sentiu os efeitos, com o evento Final Kombat reduzido no último minuto. A mudança fez com que os fãs que esperavam conseguir assentos na primeira fila para a tão esperada revelação de jogabilidade de Spawn para o MK 11 ficassem desapontados, embora a saúde e a segurança obviamente estejam em primeiro lugar.

Continua depois da Publicidade

Por falar nisso, o co-criador e diretor da série, Ed Boon, decidiu recentemente usar seu alcance nas mídias sociais para lembrar aos fãs uma medida particularmente importante a ser adotada, utilizando seu personagem preferido Scorpion para isso, confira abaixo:

https://twitter.com/freddfries/status/1237757571999514630?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1237757571999514630&ref_url=https%3A%2F%2Fwegotthiscovered.com%2Fgaming%2Fed-boon-scorpion-issue-mortal-kombat-fans-advice-coronavirus%2F

CONTEÚDO RELACIONADO